×
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
saramarinho626
Contributor II
Message 1 of 7

reembolso

Jump to solution

Foi feita a renovação automatica sem a minha permissão. Tentei contatar voces pelo telefone mas o número dá como inexistente.  E eu quero meu reembolso pois nao quero fazer a renovaçao dos servicos. 

1 Solution

Accepted Solutions
krishna55
Moderator
Moderator
Message 2 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Oi @saramarinho626,

Saudações da McAfee.

Lamentamos o inconveniente causado. Enviei uma mensagem privada para você, por favor, retorne com os detalhes necessários para ajudá-lo em relação ao reembolso.

Cumprimentos,

Krishnamanikandan KS

View solution in original post

6 Replies
krishna55
Moderator
Moderator
Message 2 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Oi @saramarinho626,

Saudações da McAfee.

Lamentamos o inconveniente causado. Enviei uma mensagem privada para você, por favor, retorne com os detalhes necessários para ajudá-lo em relação ao reembolso.

Cumprimentos,

Krishnamanikandan KS

saramarinho626
Contributor II
Message 3 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Eu não recebi nenhuma mensagem privada @krishna55. E não consigo contatar nem por telefone nem por e-mail o suporte para que meu reembolso seja realizado. 

saramarinho626
Contributor II
Message 4 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Liguei, mandei email, mensagem por aqui e nada. Como que eu faço pra receber meu reembolso se simplesmente sou ignorada, não consigo contatar vocês. Não recebi nenhum aviso de renovação e quando fiz a assinatura um ano atrás não foi notificado que no próximo ano seria renovado. Eu não quero mais os serviços e não vou mais utilizar pois o atendimento é péssimo. Quero meu reembolso 

krishna55
Moderator
Moderator
Message 5 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Oi @saramarinho626,

Saudações da McAfee.

Lamentamos o inconveniente causado. Enviei uma mensagem privada para você, por favor, retorne com os detalhes necessários para ajudá-lo em relação ao reembolso.

Cumprimentos,

Krishnamanikandan KS

EverardoMD
Contributor
Message 6 of 7

Re: reembolso

Jump to solution

Me esta pasando lo mismo, lo peor es que quiero entrar a mi cuenta y no me deja, no me envia ningun correo para cambiarlo ni los numeros de seguridad, me cobro la suscripcion asi porque si, cuando no tengo ni la app y aparte no puedo entrar a la cuenta y lo he intentado desde hace dias, pero no me han dejado, quiero mi reembolso, adjunto evidencia.

pagina.pngcorreo banamex.pngcorreoMcafee.png

johannatn
Contributor
Message 7 of 7

Reembolso

Jump to solution

Boa tarde!
Estou tentando pedir o reembolso mas pelo telefone esta sendo IMPOSSÍVEL!, como faço?, a renovação automática estava programada e o valor foi debitado do meu cartão sem previo aviso.
Por favor preciso de ajuda, e que não seja um numero de telefone.

Obrigada!

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

    New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

  • Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

    Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

  • Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community