×
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
ivanela_i
McAfee Employee
McAfee Employee
Message 1 of 1

Você comprou um antivírus McAfee. Como pode fazer a instalação?

Se você deseja instalar Mcafee no seu computador deve seguir os passos indicados em baixo:

     1. Se você já tem Mcafee e só quer a data de expiração não tem que iniciar uma nova instalação aparece, basta fazer um check :
- Clique no botão direito do rato no ícone da McAfee, que é ao lado do relógio no seu computador e escolhe a opção verificar suscrição.

Se você ainda obter a data de validade incorreta  tem que iniciar a ferramenta SubDbFix - http://download.mcafee.com/molbin/iss-loc/mmi/en-us/8.7.7067/1/SubDBFix.exe. Dentro de apenas você tem que colocar mail e senha Mcafee e, em seguida, escolher o produto assinatura ativa. Quando você começar, você deve ver tudo resolvido.

    

     2. Se esta é a primeira vez quando vai utilizar a McAfee para iniciar uma nova instalação tem que fazer o seguinte:

- Ir para Minha Conta: pt.mcafee.com
- Introduza a conta de e-mail e senha e clique em Login. (No caso de você não se lembra de sua senha, clique no Esqueceu sua opção de senha e seu email receberá um link para redefinir).
- Ao acessar  sua conta pode aparecer-lhe uma janelaa dizer  Adicionar um dispositivo. Debaixo dos ícones de dispositivo você pode ver o
botão Download. Você tem que clicar neste botão para iniciar o download.
- Se a janela  adicionar um dispositivo não aparecer, isso significa que você entrou diretamente na página principal da sua conta.
Neste caso, você tem que mover o ponteiro do rato sobre a minha conta que é no canto superior direito ao lado da cesta e escolher uma das opções
que diz  Assinaturas. Em seguida, você deve clicar no botão vermelho Download ao lado de seu produto.
- Siga as instruções na tela para completar o download e instalação do produto McAfee (aceitar contrato, clique no botão Download, clique em Executar, se perguntou de novo, clique em Executar).
- Escolha a opção ou instalação completa recomendada. Em seguida, siga a instalação. No fim de tudo, clique em Concluir

     Se ocorrer um problema durante a instalação, por favor não hesite em contactar-nos. Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira; de 09.00 a 17.00.

     Telefone: 800 780 909
     Chat: http://service.mcafee.com

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

    New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

  • Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

    Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

  • Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community