×
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
jn007
Contributor
Message 1 of 2

Péssimo suporte técnico

Jump to solution

Aguardo há quase 1 mês por solução do meu caso e nada. Perco tempo de licença e ainda tenho o meu dispositivo vulnerável.

Contratei licença McAfee Multi Device Security para meu Mac no dia 16 de junho de 2022, o produto não funcionou, embora eu tenha tentado reinstalá-lo várias vezes. Abri chamado junto à equipe de suporte nível 1 no dia 17 de junho de 2022, quando tive a resposta de que meu caso seria passado à equipe de suporte nível 2 e que seria contactado em até 72h, o que não ocorreu. Novamente entrei em contato no dia 24 de junho de 2022, e me informaram que meu caso seria passado à equipe de nível 2.5. Até hoje estou sem resolução do meu caso e sem respostas das minhas demandas.

 

Contato de suporte péssimo, que embora tenha funcionários educados, não resolvem nada e deixam o cliente sem usufruir o serviço contratado.

 
1 Solution

Accepted Solutions
krishna55
Moderator
Moderator
Message 2 of 2

Re: Péssimo suporte técnico

Jump to solution

Oi @jn007,

Saudações da McAfee.

Lamentamos o transtorno causado. Enviei uma mensagem privada para você, por favor, retorne com os detalhes necessários para ajudá-lo.

Cumprimentos,

Krishnamanikandan KS

View solution in original post

1 Reply
krishna55
Moderator
Moderator
Message 2 of 2

Re: Péssimo suporte técnico

Jump to solution

Oi @jn007,

Saudações da McAfee.

Lamentamos o transtorno causado. Enviei uma mensagem privada para você, por favor, retorne com os detalhes necessários para ajudá-lo.

Cumprimentos,

Krishnamanikandan KS

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

    New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

  • Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

    Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

  • Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community