×
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
alexpn
Contributor
Message 1 of 7

Não quero ativar o McAfee Livesafe agora.

Eu tenho uma licença ativado ainda do McAfee Multi Device, ainda tenho 3 meses para expirar a licença, e então eu fui apertar para renovar a licença e então eu adquirir a licença do McAfee Livesafe, e como eu ainda tenho 3 meses ainda ativo do antivírus McAfee Multi Device, eu não queria ativar por agora o McAfee Livesafe, então eu queria se tem como não ativar o McAfee Livesafe por agora para não contar os dias após adquerir o pedido e deixar terminar a licença McAfee Multi Device primeiro e depois ativar o McAfee Livesafe tem como fazer isso? 

6 Replies
Former Member
Not applicable
Message 2 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee agora.

Hi @alexpn 

Sim, você pode ativar o McAfee Live safe assim que o McAfee Multi Device Security expirar. Também verifique sua conta da McAfee

kamen_uzunov
Moderator
Moderator
Message 3 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee agora.

Olá @alexpn ,

você pode esperar até a assinatura atual expirar e ativar o McAfee LiveSafe. Observe que você precisará reinstalar o software, pois o McAfee LiveSafe é um pacote diferente do McAfee Multi Device Security.

Você pode encontrar as instruções de ativação e instalação aqui: Como instalar e registrar um pacote McAfee Windows Security comprado no varejo


Saudações,
Kamen

alexpn
Contributor
Message 4 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee agora.

Então eu comprei a assinatura do McAfee LiveSafe pela internet no proprio site da McAfee, só que o pagamento foi aprovado na hora e a assinatura do McAfee LiveSafe já esta ocorrendo deste de ontem entendeu, aí eu não queria que os dias da assinatura do McAfee LiveSafe estivesse já ocorrendo e eu queria primeiro terminar a assinatura do McAfee Multi Device expirar primeiro e depois ativar os dias da assinatura do McAfee LiveSafe, tem como fazer isso por favor?
alexpn
Contributor
Message 5 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee LiveSafe agora.

Então, eu compreendi a assinatura do McAfee LiveSafe pela Internet, no site próprio da McAfee, para que o pagamento fosse aprovado na hora e a assinatura do McAfee LiveSafe já estivesse ocorrendo neste último dia, mas não queria que os dias da assinatura do McAfee LiveSafe fossem já ocorreu e eu queria primeiro terminar a assinatura do McAfee Multi Device expirar primeiro e depois ativar os dias da assinatura do McAfee LiveSafe, como fazer isso por favor?

Former Member
Not applicable
Message 6 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee agora.

Hi @alexpn 

Sim, você pode ativar o McAfee LiveSafe quando o McAfee Multi Device expirar

kamen_uzunov
Moderator
Moderator
Message 7 of 7

Re: Não quero ativar o McAfee agora.

Olá @alexpn ,

nesse caso, entre em contato com o suporte da McAfee para que um representante do cliente possa unir as duas assinaturas.

Saudações

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

    New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

  • Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

    Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

  • Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community