×
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 
Ritadias
Contributor
Message 1 of 2

Falha ao colocar número de telemóvel

Jump to solution

Boa tarde. Venho aqui à comunidade tentar que me expliquem porque razão não consigo associar nenhum número de telemóvel ao meu pacote do McAfee Total Protection. 

O meu pacote é para 10 dispositivos e por sua vez posso associar 10 números de telemóvel, até porque queria receber SMS's caso me tirassem alguns dados pessoais, mas nem 1 número consigo pôr, pois depois de o introduzir diz que é enviado um código para o número introduzido mas a mensagem com o código nunca chega. Inicialmente até pensei que fosse do meu telemóvel,as já experimentei com outros contactos e nada.

Se me souberem esclarecer, agradeço.

Cumprimentos,

Rita Dias. 

1 Solution

Accepted Solutions
Rajiv_s1
McAfee Retired
McAfee Retired
Message 2 of 2

Re: Falha ao colocar número de telemóvel

Jump to solution

Olá @Ritadias ,
Lamentamos muito o inconveniente causado, a McAfee está ciente desse problema e está trabalhando para resolvê-lo, manteremos você informado sobre as atualizações, caso você queira saber mais ou criar um ticket sobre essa consulta, sugerimos você entrar em contato com nosso suporte em dias úteis durante o horário comercial, acessando o link de suporte abaixo.

ligação de suporte.

Nota: Usamos o google tradutor para postar esta mensagem.

Cumprimentos,
Rajiv S

View solution in original post

1 Reply
Rajiv_s1
McAfee Retired
McAfee Retired
Message 2 of 2

Re: Falha ao colocar número de telemóvel

Jump to solution

Olá @Ritadias ,
Lamentamos muito o inconveniente causado, a McAfee está ciente desse problema e está trabalhando para resolvê-lo, manteremos você informado sobre as atualizações, caso você queira saber mais ou criar um ticket sobre essa consulta, sugerimos você entrar em contato com nosso suporte em dias úteis durante o horário comercial, acessando o link de suporte abaixo.

ligação de suporte.

Nota: Usamos o google tradutor para postar esta mensagem.

Cumprimentos,
Rajiv S

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

    New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

  • Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

    Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

  • Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community